segunda-feira, dezembro 28, 2009

Eleições 2010

No dia 3 de Janeiro de 2010, no próximo Domingo, decorrerão as eleições para os orgãos sociais da Casa do Povo da Ilha. Mais informamos que as eleições terão lugar na sede da Instituição das 11h às 15h.

quarta-feira, dezembro 16, 2009

Elaboração do Presépio de Natal


Aproxima-se a época natalícia e o Centro de Convívio da Ilha, organizou uma vez mais, o presépio na entrada da Casa do Povo.
Todos os utentes participaram com entusiamo e colaboraram com material que trouxeram de casa sugerindo algumas ideias para a elaboração do presépio.

Festa de Natal da Associação Santana Cidade Solidária - 11 de Dezembro


Foi com muito entusiasmo e alegria que o Centro de Convívio da Ilha participou na Festa de Natal da Associação Santana Cidade Solidária no dia 11 de Dezembro.
O Grupo participou com uma romaria de natal, onde estiveram presentes os Centros de Dia e de Convívio do Municícpio de Santana, nomeadamente Arco de S. Jorge, S. Jorge, Faial, Santana, S. Roque do Faial.
Estiveram presentes várias entidades do Município, concretamente o Sr. Presidente da Câmara de Santana, Sr. Vereador da Cultura, Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Santana e da Junta de Freguesia do Arco de S. Jorge.
A Festa contou com a participação especial dos alunos do 3º e 4º ano da Escola da Sagrada Família.