segunda-feira, julho 31, 2006

Carreiras Especiais de Autocarro de Faial e Santana - Dia do Emigrante



No dia 13 de Agosto de 2006 dia das comemorações do Dia do Emigrante na Freguesia da Ilha haverá carreiras especiais de autocarro das Freguesias do Faial e Santana com destino à Freguesia da Ilha.

Esta novidade no Dia do Emigrante permitirá assim a deslocação de pessoas destas freguesias, visto que esta iniciativa pretende ser um Reencontro com as Raízes, e assim se possam reunir em animação nesta Freguesia.

As carreiras especiais de autocarro sairão Junto à Igreja do Faial às 11,13, 15 e 17h passando depois por Santana, com destino à Freguesia da Ilha até ao recinto do evento (polidesportivo local junto à igreja). Os regressos estão agendados às 20h30, 21h30, 22h30 e 23h30. O custo desta carreira especial é no valor simbólico de 1€ ida e volta. Os passageiros ficam ainda habilitados a diversos prémios a ser sorteados no recinto do evento como por exemplo, viagens, estadias, refeições, entre muitos outros prémios.

Os interessados podem adquirir o seu bilhete nas Casas do Povo e Juntas de Freguesia do Faial e Santana e no próprio dia na entrada do autocarro.

Lembramos que esta iniciativa conta com uma carteira de apoios e de parcerias que permitem que esta homenagem aos emigrantes, e às famílias completas que optaram por ir ao encontro de outros destinos para sobreviver e proporcionar o desenvolvimento pessoal, familiar e local.
A organização aproveita a oportunidade para convidar todos os emigrantes e madeirenses associarem-se a este evento que pretende ser o Reencontro entre amigos, familiares e conterrâneos num ambiente de festa associando uma panóplia de actividades pela saúde, culturais, recreativas e musicais que podem conciliar a animação com o sossego e a beleza paisagística desta Freguesia do Concelho de Santana

Nenhum comentário: