quarta-feira, abril 02, 2008

Centro de Convívio na Ilha

A Casa do Povo da Ilha concretizou uma dos seus objectivos de longa data- O Centro de Convívio.
Esta nova valência da Casa do Povo da Ilha veio na sequência da reunião que teve lugar no dia 1 Abril de 2008 na Casa do Povo, estando presentes o Senhor Secretário dos Assuntos Sociais Dr. Francisco Ramos,Senhora Directora do Conselho Directivo da Segurança Social da Madeira Drª Bernardete Vieira, Vice- Presidente da Câmara Municipal de Santana, Deputado Rui Moisés e o Presidente da Junta de Freguesia, entre outros técnicos dos serviços.

Para além do Centro de Convívio, nas instalações da Casa do Povo dentro em breve estarão a funcionar os serviços de saúde e de segurança social. Por melhores condições e maior dignidade dos serviços à população.

Este é certamente um conjunto de conquistas e de novas valências que vêm enriquecer o dinamismo do Centro Cívico da Ilha, e em particular a Casa do Povo da Ilha.

Segunda Feira pelas 15h terá lugar o acto oficial de abertura do Centro de Convívio onde esperamos a partir de então ocupar as tardes dos idosos da Freguesia.

Um objectivo alcançado, que muito orgulha os órgãos sociais desta instituição. Este novo serviço à população corresponde à sensibilidade e à vontade dos responsáveis governamentais e da autarquia em dotar mais e melhores condições à população desta localidade do norte da Madeira.

Nenhum comentário: