quinta-feira, abril 19, 2012

XI Exposição Regional do Limão na Ilha

segundo fim de semana de maio

Nos dias 12 e 13 de maio terá lugar, na Freguesia da Ilha, mais uma edição da Exposição Regional do Limão. Esta é uma justa homenagem ao agricultor e ao produto com maior expressão nesta localidade, o limão.

A organização está a preparar um programa eclético com diversas atrações nomeadamente, a gastronomia, o folclore, teatro, dança, animação musical, bem como a já emblemática Festa do Despique, em que se pretende reunir representantes das diversas localidades da nossa região para que possam dar o seu contributo neste encontro.

No que diz respeito à Festa do Despique, um dos principais atrativos do evento, está apontada para o dia 13 sendo que as inscrições podem ser feitas na Casa do Povo local, em horário de expediente, ou através dos seguintes contactos: Telf. 291572026 ou Tlm. 962488561.

Estes são alguns dos motivos que servem de mote a todos quantos queiram aproveitar o segundo fim-de-semana de Maio em festa, com uma harmoniosa envolvente natural, quer em família, quer através de excursões, à qual a Casa do Povo faz convite a todos os Madeirenses.

Nenhum comentário: