quarta-feira, janeiro 23, 2013

Mensagem Presidente da Direção da Casa do Povo da Ilha – XXIIº Aniversário da Casa do Povo da Ilha


A Casa do Povo da Ilha comemora hoje o 22º Aniversário da sua fundação. Foram 22 anos de trabalho e de empenho a favor das pessoas da Freguesia da Ilha, mas também de promoção da cultura, do desenvolvimento rural e da inclusão social.

Neste dia, reforçam-se os agradecimentos a todos quantos têm colaborado e empenhado nestas causas, nomeadamente os sócios, a população da freguesia, as instituições públicas e privadas e também aqueles que individualmente nunca fecharam a porta a um convite e uma colaboração para com a Casa do Povo da Ilha.

Neste aniversário é também momento de elevar todos quantos têm sido os promotores e a imagem da instituição: os dirigentes, os colaboradores e os membros dos grupos culturais. A todos bem hajam!

Apesar dos dias que se avizinham serem difíceis, talvez não menos difíceis do que história desta instituição até hoje, enfrentaremos com a mesma determinação e vontade para continuar a ajudar, criar oportunidades, valorizar as pessoas e as tradições e a fazer com que a Freguesia da Ilha seja cada vez menos Ilha.

António Trindade 

Nenhum comentário: