sexta-feira, novembro 24, 2006

PROVA DE AUTOMOBILISMO- XII Semana Cultural

No próximo Domingo dia 26 de Novembro no âmbito do encerramento da XII Semana Cultural da Ilha terá lugar uma demonstração automobilística no percurso Achada Antão Alves- Centro Freguesia da Ilha.
Os amantes do desporto automóvel têm a oportunidade de conhecer mais perto os carros de rali



Freguesia da Ilha promove ralis
A Casa do Povo da freguesia da Ilha, vai continuar, no próximo domingo, a partir das 10:00, a XII Semana Cultural da Ilha, da qual faz parte a festa de encerramento da temporada de 2006 do Campeonato Regional de Ralis Coral da Madeira de Pilotos. Do programa das “festas”, fazem parte diversas actividades, nomeadamente, uma exposição dos carros de Rali no Polidesportivo daquela freguesia, bem como uma demonstração num circuito fechado que compreende um percurso entre a Ilha e o Lombo Antão Alves e a Ilha, num total de cinco quilómetros, isto pelas 11:00 da manhã.
Da parte da tarde, por volta das 15:00, haverá exposição de carros de rali (polidesportivo local) que será complementada com um almoço convívio com a organização, equipas de assistência, mecânicos e ainda patrocinadores. Emanuel Martins, João Ricardo, Avelino Dantas, Filipe Pires, Miguel Ferreira e José Carlos Magalhães são alguns dos pilotos que vão marcar presença neste singular evento.


A organização solicita a todos a colaboração e as devidas precauções.

Informamos ainda que nesse mesmo dia entre as 11 e as 13h a estrada estará encerrada no percurso Achada Antão Alves- Achada do Marques- Centro da Freguesia da Ilha.
Após este período a estrada e todas as actividades de encerramento da XII Semana Cultural da Ilha decorrerão normalmente.

Nenhum comentário: