terça-feira, novembro 06, 2007

Empreendedorismo Cultural na Freguesia da Ilha


A XIII Semana Cultural da Ilha terá o seu início no dia 18, e será lançado oficialmente os produtos da empresa de inserção social “Ao Seu Lar” recentemente criada pela instituição.

Assim sendo, a Casa do Povo da Ilha pretende que a partir do dia 18 possa ser comercializada a famosa Ponchilha, O Licor da Ilha de Limão e o Concentrado de Limão. Lembramos que a Casa do Povo da Ilha possui uma unidade de produção devidamente organizada e que os produtos a lançar no mercado são de fabrico tradicional e genuíno. Os produtos cumprem com as normas de mercado e de preocupações ao nível da Higiene e Segurança Alimentar.


A Semana Cultural a exemplo de edições anteriores terá um programa completo e recheado de debates temáticos contando com espaços de exposição contemplando temos desde o tradicional rural ao urbe e contemporâneo.

A organização conta também com Dinarte Freitas em sessão de autógrafos no dia 18 pelas 17horas. Dinarte Freitas é ex -actor da série televisiva da TVI Morangos com Açúcar, e co- realizador de -As memórias que Nunca se Apagam, e que tem apresentação do TRAILER no FICF 2007, produção cinematográfica que se desenrola no norte da ilha concelho de Santana.

Nenhum comentário: