segunda-feira, abril 27, 2009

VIII Exposição Regional do Limão




A Casa do Povo da Ilha levará a efeito nos próximos dias 15, 16 e 17 de Maio VIII Exposição Regional do Limão. Esta festa é uma homenagem à agricultura, ao agricultor e, particularmente, a um dos produtos mais típicos desta localidade, o limão.

A Exposição Regional do Limão tem se caracterizado por ser uma excelente oportunidade de visita de forasteiros e de dar a conhecer as particularidades culturais, sociais e económicas do Povo e da Freguesia da Ilha.

Realizando-se no Polidesportivo local, junto à Igreja Paroquial da Ilha, e fruto da grande adesão dos agricultores, o recinto do evento tem se caracterizado por um colorido de verde e amarelo das grandes quantidades de limão expostas. Assim, e tendo em conta a edição que se aproxima estão já abertas as inscrições para a entrega do limão.
As inscrições decorrem de 27 de Abril e 7 de Maio e devem ser efectuadas na Casa do Povo da Ilha, entidade organizadora do evento. Por seu turno o fruto deve ser entregue até ao dia 15 de Maio, das 10h até às 14h.

Inscrições/Esclarecimentos:

Tel: 291572026/962488561 e-mail: casapovoilha@mail.telepac.pt
Fax: 291573801 Blog: http://casapovoilha.blogspot.com

A Exposição Regional do Limão é uma organização da Casa do Povo da Ilha e conta com os apoios da Secretaria Regional do Ambiente e dos Recursos Naturais, da Câmara Municipal de Santana, da Junta de Freguesia da Ilha e da Paróquia da Ilha.

Nenhum comentário: