terça-feira, maio 05, 2009

Grupo Kontraband anima Festa do Limão


O grupo madeirense Kontraband será o cabeça-de-cartaz que actuará na Exposição Regional do Limão, no próximo dia 16 de Maio (sábado), pelas 23 horas, uma iniciativa de relevo no contexto regional promovida pela Casa do Povo da Ilha.
A formação artística convidada para esta edição surgiu no início do ano 2000 como um projecto de 'covers'. Actualmente, é composta por Roberto Freitas, no piano, teclado; Chico Freitas, vocalista principal do grupo e trompetista; Rosé Pereira, fecha o trio tendo a seu cargo instrumentos de percussão e ainda de vocalista.
O grupo convidado tem no seu currículo dois originais, 'My Angel' e 'Vive a Vida', música e letra de Chico Freitas e Roberto Freitas vai ser certamente propostas a ser escutadas durante a actuação.
A Exposição Regional do Limão decorrerá nos próximos dias 15, 16 e 17 de Maio sendo "uma homenagem à agricultura, ao agricultor e, particularmente, a um dos produtos mais típicos desta localidade, o limão".
O certame tem sido caracterizado por ser uma excelente oportunidade de visita de forasteiros e de dar a conhecer as particularidades culturais, sociais e económicas da população da freguesia da Ilha.
O acontecimento como habitualmente realiza-se no polidesportivo local, junto à Igreja paroquial da Ilha, e fruto da grande adesão dos agricultores, o recinto do evento regista um colorido de tons verdes e amarelos devido à quantidade de limão expostas.

Nenhum comentário: