sexta-feira, abril 12, 2013

XII Exposição Regional do Limão 2013

XII EXPOSIÇÃO REGIONAL DO LIMÃO NA ILHA
PRIMEIRO FIM DE SEMANA DE MAIO



Nos dias 04 e 05 de maio terá lugar, na Freguesia da Ilha, a XIIª Exposição Regional do Limão. Esta é uma iniciativa de homenagem ao agricultor e ao produto de excelência desta localidade, o limão.

A organização está a preparar um programa eclético com diversas atrações nomeadamente, a gastronomia, teatro, dança, animação musical, bem como a já emblemática Festa do Despique, agendada para o dia 05 de maio, em que se pretende reunir representantes das diversas localidades da nossa região para que possam dar o seu contributo neste encontro.

A Casa do Povo da Ilha informa que as inscrições para os expositores do limão estão a abertas de 15 a 30 de abril, sendo que podem participar agricultores de toda a Região. As inscrições deverão ser efetuadas em ficha própria junto da Casa do Povo da Ilha das 09h00 às 20h00, todos os dias úteis.

Mais informamos que, no ato de inscrição, é necessária a apresentação do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão, por seu lado a Casa do Povo disponibiliza aos agricultores, as caixas próprias para expor o limão, e que devem ter em especial consideração, o tamanho uniforme, a mesma variedade do limão e que estejam isentos de problemas fitossanitários.

Os agricultores devem entregar o seu limão a expor no dia 03 de maio.

Para mais informações e Inscrições:

Tel: 291572026/962488561

e-mail: casapovoilha@mail.telepac.pt

Fax: 291573801

Blog: http://casapovoilha.blogspot.com/  

Nenhum comentário: