segunda-feira, maio 12, 2008

Encerramento da VII Exposição Regional do Limão


A reabertura iniciou com a chegada dos romeiros e com a presença do Grupo de Cantares da Casa do Povo de São Martinho.


Chegou ao fim, mais uma edição da Exposição Regional do Limão na Freguesia da Ilha. Foram vários os visitantes e participantes, que por aqui passaram e abrilhantaram a festa.

O Grupo de Animação Geringonça participou na festa e deu um forte espectáculo com as suas coreografias magníficas e trajes muito graciosos.



Após a participação do Grupo Geringonça, procedeu-se à entrega de prémios quer dos participantes no torneio de bilhar, decorrido no sábado, quer dos agricultores, participantes na Exposição do Limão.






Ao longo do dia, o programa foi diversificado, tendo-se realizado a Festa do Despique, que contou com a presença de vários participantes na já tradicional Festa integrada na Exposição Regional do Limão.



O Grupo Alegria de Viver do CCD de São José, abrilhantou o evento com as suas danças magníficas e coreografias destemidas.




O Grupo "Encontros da Eira" marcaram a sua presença no certame com as já conhecidas músicas tradicionais, típicas deste Grupo da Camacha.




A Ponta do Pargo, apresentou várias músicas do seu reportório e bem conhecidas do público em geral.
No final, a Tuna Estundantina Académica da Madeira, deu um forte contributo ao certame, animando todos aqueles que por aqui passavam.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu estive no Domingo e gostei muito da Festa, agora parece que esqueceram de colocar a fotografia de um Grupo da Fajã da Ovelha, acho que era dessa localidade. Penso que deveriam mencionar o colocar uma fotografia do Grupo. Eu comprei um cd e adorei a música.