terça-feira, dezembro 04, 2012

Animação na Semana Cultural da Ilha



O evento prossegue hoje com o Encontro de população sénior

Eventos têm atraído público ao Centro Cívico da Ilha.

Após um arranque muito positivo com casa cheia, o programa da XVIII Semana Cultural da Ilha prosseguiu ontem com a primeira conferência 'Dimensão económica das Festas & Eventos', que teve como oradores Helga Silva e Bruno Rebelo de Sousa. O programa contemplou ainda um espectáculo com os grupos de dança do Conservatório, Escola das Artes da Madeira, 100%Jovem da Escola B+S Bispo D. Manuel F. Cabral e com o grupo de dança da Casa do Povo da Ilha.

Hoje, a partir das 14 horas, há o encontro de população sénior, com a visita às exposições e animação para a terceira idade com a participação dos Centros de Convívio da Casa do Povo da Ilha, de São Jorge, Faial e de São Roque do Faial, dos centros sociais e municipais da Ribeira Funda e Silveira, e do centro de dia de Santana.

A animação continua amanhã, quarta-feira, com a Tuna Universitária da Madeira, na quinta, dia 6 de Dezembro, com a Associação Cultural e Recreativa Africana da Madeira, e na sexta-feira com um desfile de moda pela KC Models.
No dia 8, haverá um espectáculo de teatro com a participação do curso profissional de Artes de Espectáculo - Interpretação do Conservatório, os grupos de teatro da Casa do Povo de Machico, Santana e Ilha. No domingo há mais.

Nenhum comentário: