quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Neste dia de S. Valentim perguntámos às utentes do Centro de Convívio o significado da palavra amor para cada uma delas.

Neste dia de S. Valentim perguntámos às utentes do Centro de Convívio o significado da palavra amor para cada uma delas.

O AMOR é...

- paz, amizade e bondade. O amor simboliza tudo na vida e por amor somos capazes de dar tudo na vida; 
Ana Marques da Silva

- Amizade e compreensão entre o casal e as pessoas com quem nós convivemos;
Cecília Marques

- completo quando estou junto dos meus filhos e dos meus netos; Rosa Pedro

- é o que sentimos por uma pessoa e com quem queremos viver unidos;
Inês Silva

- o que sinto pelo meu marido, pelos meus filhos e netos. É um sentimento que abrange a todos;
Maria de Jesus Vieira

- união, amizade, fraternidade e simplicidade para com todas as pessoas;
Ana de Jesus da Silva

Nenhum comentário: