segunda-feira, dezembro 06, 2010

Stand Up Comedy - 8 Dezembro na Semana Cultural


"Quando era jovem gostava de ser comunista mas o meu pai não deixou essa ideia ir Avante", brinca Pedro Neves no Twitter, entre várias outras piadas, algumas das quais vão certamente passar pela Região durante a participação do humorista numa sessão de 'stand-up comedy' integrada na XVI Semana Cultural da Ilha. O programa desta Semana começa na próxima quarta-feira, prolongando-se até ao dia 8, data prevista para a actuação do artista nacional a fechar o leque de actividades.

Pedro Neves apresenta-se como "empresário de profissão, humorista e 'stand up comedian' do coração e político por gosto e convicção". É conhecido pela sua passagem por programas como 'Levanta-te e Ri' da SIC e 'Sempre em pé' da RTP, dois formatos televisivos de referência nesta área, para além de ter tido um espaço no Porto Canal. O artista de São João da Madeira participou, entre outros, no Festival de Humor de Gaia e actua em vários pontos do país.

Na Madeira actua no dia 8, pelas 17h15, depois da sessão de encerramento presidida pelo secretário regional do Ambiente e Recursos Naturais, Manuel António Correia.

Nenhum comentário: