sábado, dezembro 04, 2010

V Demonstração de Ralis 2010



Realizou-se no passado dia 1 de Dezembro de 2010, o II Circuito de Carros de Pau/V Demonstração de Ralis com a participação de alguns dos pilotos do Campeonato Regional de Ralis Coral da Madeira e Campeonato Open de Ralis, nomes bem conhecidos dos madeirenses como Ruben Sardinha, Miguel Andrade, Emídio Gouveia, entre outros que abrilhantaram o evento com os seus espectaculares Piões.
A Organização ficou a cargo do Sr. Emanuel Martins e Sr. Luis Canha que fizeram um excelente trabalho e para que fosse possível a concretização desta actividade desportiva, a mesma contou com o apoio do Marítimo, da Casa do Povo da Ilha, Junta de Freguesia da Ilha, Câmara Municipal de Santana, Edivinhos entre outros patrocinadores que deram o seu contributo à realização da actividade.
Também decorreu o II Circuito de Carros de Pau, onde estiveram inscritos 66 participantes, distribuídos por 3 classes, classe 1 Carro de Pau Normal, Classe 2 Réplica e Classe 3 Carro de Três Rodas. Foram realizadas 2 descidas desde o Miradouro do Cabeço do Resto tendo como meta final abaixo do Centro Cívico da Ilha - Corgo.
Estiveram presentes 14 participantes com uma demonstração em Moto 4 onde tiveram oportunidade de demonstrar a todos os presentes as suas melhores e espectaculares acrobacias.
No final foram atribuídos prémios aos 3 melhores participantes de cada classe e foi atribuído o troféu feminino.
Para finalizar em grande, houve um convívio entre todos os que participaram na actividade.

Nenhum comentário: