sexta-feira, novembro 18, 2011

DIRECTOR REGIONAL DOS ASSUNTOS CULTURAIS PRESIDE À ABERTURA DA SEMANA CULTURAL DA ILHA

João Henrique Silva, Director Regional dos Assuntos Culturais, em representação da Secretaria Regional da Cultura, Turismo e Transportes, presidirá no Domingo, dia 20 de Novembro, pelas 15h00, a abertura da XVII Semana Cultural da Ilha que, este ano, tem como tema geral “Valores e Desenvolvimento Local”.
Confirmada está também, a presença do Presidente da Câmara Municipal de Santana, Rui Moisés Ascensão, entre outras entidades e convidados.
O Programa de abertura prevê a visita às exposições, nomeadamente, as réplicas feitas pelo artesão António Dinis, o projecto “artE de pORtas abErtas” da responsabilidade de José Maria Montero, a exposição “Correntes Mentais” de Nubélia Sá, a exposição “Maquetas de Escultura” de Luís Paixão e a exposição fotográfica “Retrospectiva da Paróquia e da Freguesia da Ilha”, elaboração da Casa do Povo da Ilha.
Ainda no programa de Domingo, teremos um concerto do grupo Ensemble de Percussão do Gabinete Coordenador de Educação Artística, que concluirá este primeiro dia da XVII Semana Cultural da Ilha.

Nenhum comentário: